Home | MORE NEWS | Sub-8/10/12 Games v Galiza/Agronomia

Sub-8/10/12 Games v Galiza/Agronomia

By
Font size: Decrease font Enlarge font
Sub-8/10/12 Games v Galiza/Agronomia

See pics from games and read match reports here

Michael Hultén's pics from the sub-8/10/12 games v Galiza and Agronomia:
https://flic.kr/s/aHskvE2Fcb

Match Report - Sub-12s by Pedro Vital

Mais um convívio realizado este Domingo, e desta vez em nossa casa! Este convívio tinha o objectivo de dar mais algum tempo de jogo aos nossos atletas e de começar a preparar a viagem a Treviso. As regras utilizadas foram as que irão ser utilizadas em Itália, ou seja, 12 contra 12 num campo com medidas maiores e sem Srums e Line Outs (sendo estes substituídos por pontapés livres).

Relativamente aos jogos realizados, os nossos atletas da Equipa A, conseguiram realizar 2 excelentes jogos contra a Galiza e 2 jogos com alguns pontos menos positivos contra a Agronomia.

St Juliana - Galiza (4-0 e 3-2)
Entrámos muito bem nestes 2 jogos, conseguindo criar várias oportunidades de ensaio, tanto a partir de jogo penetrante como a partir de várias fixações seguidas de jogo ao largo. Foram dois jogos onde os atletas estavam concentrados e implementaram de forma excepcional o modelo de jogo.

St Julians - Agronomia (0-2 e 1-3)
Estes eram sem dúvida dois jogos mais complicados, contra uma equipa que já defrontámos várias vezes este ano. Infelizmente e com mérito do adversário, não conseguimos impor o nosso modelo de jogo, jogando por diversas vezes muito desapoiados (que nos levou a perder muitos rucks ofensivos), e jogámos demasiadas vezes ao pé sem necessidade (demos a bola ao adversário e tivemos dificuldades em organizar a defesa para travar o contra-ataque dos adversários).
Houve sem dúvida pontos positivos, várias jogadas excepcionais de alguns jogadores, mas que por falta de apoio em alguns momentos não tiveram a continuidade desejada para nos dar o ensaio.

É sempre importante este momentos para consolidar aquilo que treinamos durante toda a semana. Independentemente dos resultados os nossos atletas continuam a estar de parabéns, por todo o trabalho desenvolvido durante a Época !!!

MVP - Vasco Silva (Pumba) - Muito bem no jogo de avançados e principalmente a criar excelente situações de 2 para 1 que nos permitiram por diversas vezes criar superioridade na ponta para marcar ensaio! Excelente exemplo de um jogador que continua a dar tudo nos treinos e a evoluir cada vez mais enquanto Jogador.

  • Email to a friend Email to a friend
  • Print version Print version
  • Plain text Plain text

Tagged as:

No tags for this article

Rate this article

0