Home | MORE NEWS | Sub-16s Enjoy Day Trip to Algarve

Sub-16s Enjoy Day Trip to Algarve

By
Font size: Decrease font Enlarge font
Sub-16s Enjoy Day Trip to Algarve

The sun was shining on the sub-16s in Loulé as they secured their second win in two weeks. See images from the game and read the match report here.

.

.

.

.

.

.

.

.

Click here to view Simon Mount's images from the game: http://goo.gl/6qiNPD

 

Match Report by Pedro Gonçalves

Em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Nacional de Sub-16 (grupo B), a nossa equipa venceu o Loulé, por 6-27 (3-15 ao intervalo).

Num jogo quase sempre de sentido único, o St. Julian’s entrou muito bem e praticamente na 1ª jogada do encontro marcou o seu primeiro ensaio, na sequência de uma bela jogada colectiva, com várias fases de ataque e com o ensaio a ser marcado à ponta, por Christian Bader.

Antes do intervalo a nossa equipa ainda marcaria mais 2 ensaios, ambos na sequência de boas sequências atacantes, com avançados e três-quartos a aparecerem em jogo aberto e com a equipa a jogar bom rugby.

Nos primeiros 15 minutos da 2ª parte cometemos demasiados erros individuais, demasiados knock-ons, várias penalidades e nesse período não fomos capazes de criar situações de ensaio.

Foi notório que neste jogo a equipa foi muito mais colectiva a atacar, o que deu a origem a inúmeras situações de ensaio eminente, sendo que algumas dessas oportunidades foram desperdiçadas por excesso de individualismo na hora de marcar ensaio, um aspecto a corrigir para o próximo jogo.

Os ensaios foram marcados por Christian Bader (2), Salvador Miranda (2) e Mateus Peixoto (1), este último marcando o primeiro ensaio da sua carreira!

Na próxima jornada os Sub-16 recebem a equipa da Agronomia/Ericeirence. O jogo terá lugar no domingo, às 15:00 horas, no St. Julian’s.

 

Homens do jogo: Christian Bader e Salvador Mendes.

  • Email to a friend Email to a friend
  • Print version Print version
  • Plain text Plain text

Tagged as:

No tags for this article

Rate this article

0